Telefone Uber – Entrar em contato

Confira agora o número do telefone do Uber e ainda veja outros jeitos de entrar em contato com essa empresa, como por e-mail, ouvidoria, saiba como fazer uma reclamação contra o Uber e muito mais.

O Uber é uma empresa de transporte de muito destaque no Brasil. Essa é uma empresa prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano.

Por meio de um aplicativo de transporte que permite os usuários procurarem por motoristas de acordo com sua localização, o Uber é um serviço parecido ao tradicional táxi, só que mais tecnológico.

Confira abaixo qual o telefone Uber para entrar em contato, anote aí o telefone Uber, seja o número Uber 0800, SAC ou Ouvidoria.

Telefone Uber

Entrar em contato com Uber

Se precisa falar com o Uber, saiba que essa empresa está disposta a atender os seus clientes do melhor jeito possível para solucionar todos os seus problemas. Confira logo abaixo os jeitos que tem de entrar em contato com essa empresa.

1- Telefone Uber

Caso tenha se envolvido em uma situação não emergencial, você pode entrar em contato com a Uber por meio de ligação no telefone especial que eles disponibilizam. O número do telefone da Uber para contato é: 0800 006 8068, esse telefone funciona 24 horas por dia, os sete dias da semana.

2- E-mail

Além do número de telefone, a Uber também disponibiliza aos seus clientes e parceiros um e-mail onde todos podem entrar em contato para resolver qualquer situação. O e-mail da Uber é: suport@uber.com.br

3- Ouvidoria

A ouvidoria é um jeito de se comunicar com a empresa, no caso a Uber, quando o cliente já passou por todos os outros meios de contato para tentar resolver o seu problema, mas que infelizmente não obteve uma resposta satisfatória, nesse caso ele precisa acionar a ouvidoria.

A ouvidoria funciona como a última alternativa do cliente tentar solucionar o seu problema diretamente com a empresa, antes de fazer reclamações contra a mesma por meio de métodos superiores. A Uber não possui canal de ouvidoria, tudo tem que ser resolvido pelos meios de comunicação do SAC.

Como fazer uma reclamação do Uber

Como a Uber só possui canal de atendimento pelo SAC, que é o telefone, chat no aplicativo e e-mail, e não tem ouvidoria, se o cliente não conseguir resolver o seu problema diretamente com eles, ele pode fazer uma reclamação contra a mesma.

Geralmente a Uber consegue resolver todas as questões com seus clientes sem que eles precisem recorrer a outros meios. Mas, quando isso não acontece o cliente tem sim todo o direito de fazer uma reclamação contra a empresa.

Reclame Aqui Uber

Para quem não sabe, o Reclame Aqui é um site de reclamações, onde nessa plataforma os consumidores conseguem fazer reclamações contra as empresas em relação a produtos, vendas, serviços, devoluções, atendimento e tudo mais. Essa plataforma é gratuita e vem ajudando milhares de brasileiros, nele os clientes colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar resolver a situação.

Geralmente, as empresas costumam tentar resolver os problemas exibidos nessa plataforma, isso acontece pois o site é público, e todas as pessoas conseguem ver e ter acesso as reclamações. Com isso, se uma empresa não tiver uma nota boa no site e tiver bastante reclamações, é provável que ela não será bem vista pelo público, o que não é nada legal para a reputação da empresa.

Para fazer o uso do site Reclame Aqui é só se cadastrar na plataforma com alguns dados, e em seguida enviar a sua reclamação. E, antes da reclamação ser publicada ela é avaliada pela equipe da plataforma, já que o site não permite conteúdo ofensivo.

Atualmente, o site Reclame Aqui está sendo muito usado para fazer reclamações, e vem sendo bem eficiente, tanto para os consumidores que fazem a reclamação, quanto para as pessoas que ficam em dúvida se determinada empresa é ou não confiável.

Procon

Também tem como fazer reclamações contra a Uber pelo Procon. O Procon é um órgão administrativo de poder executivo estadual e municipal, que tem o objetivo de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver a situação diretamente com a empresa, uma boa solução é recorrer ao Procon.

Procon é uma sigla que quer dizer Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por ajudar intervir conflitos entre os consumidores e os fornecedores de serviços e produtos, no caso a empresa.

O Procon tem o intuito de orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. Para fazer uma reclamação nesse órgão é bem fácil, é só ir presencialmente em um dos pontos de atendimento que estão presente na maioria das cidades do Brasil, ou então acessar o site www.consumidor.gov.br

Agora que você já sabe as principais maneiras de fazer reclamação contra a Uber, aproveite para recorrer e tentar solucionar o seu problema pelos meios que mostramos, que inclusive são muito eficientes.

70 COMENTÁRIOS

  1. A mesma historia de outros casos fui cobrado ou roubado em um valor de 24,99 em meu cartão de crédito de uma corrida uber que não fiz, agora como não fiz a corrida não tem nem com quem reclamar, palhaçada isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui