Telefone Santander: 0800, SAC, Ouvidoria

Atualmente, existe uma tendência de que as agencias bancárias físicas sejam substituídas pelos aplicativos e atendimento online. Porém, há quem prefira conversar com um atendente.

Neste artigo, falaremos sobre qual é o Telefone Santander: 0800, SAC, Ouvidoria. Saiba tudo a seguir, e entre em contato para resolver eventuais problemas com a instituição!

O que você sabe sobre o Banco Santander? Muito além do Brasil, ele atua em todo o mundo, inclusive em vários países da Europa.

A instituição está presente no Brasil desde o ano de 1982, e desde então obteve uma trajetória de sucesso, que fez com que se tornasse o terceiro maior banco privado do país.

Os clientes contam com diversas opções de atendimento:

  • Agências físicas espalhadas por todo o Brasil;
  • Possibilidade de realizar transações em caixas eletrônicos;
  • Atendimento via aplicativo;
  • Suporte telefônico;

E muito mais.

A sede do Santander está situada em São Paulo, e busca ampliar os horizontes da instituição aqui no Brasil, tanto para pessoas físicas como também às jurídicas (ou seja, empresas de pequeno e grande porte).

0800 do Santander

Depois de conhecer mais sobre a história do banco, lhe informaremos o 0800 do Santander para que você possa entrar em contato quando precisar:

  • 0800 702 3535.

A ligação é totalmente gratuita, e pode ser feita por indivíduos que estão buscando atendimento e/ou ajuda.

Além disso, existe um canal voltado para a pessoa que tenha qualquer deficiência auditiva ou de fala:

  • 0800 703 5007.

SAC / Ouvidoria

Além da possibilidade de contar com o atendimento telefônico no sentido de esclarecer dúvidas e solucionar problemas, as grandes instituições também contam com uma central que recebe:

  • Queixas sobre o serviço prestado;
  • Reclamações de atendimento (de qualquer espécie);
  • Problemas com o banco em si;

E muito mais.

Se você se encaixou em um dos tópicos anteriores, basta efetuar uma ligação gratuita para:

  • 0800 726 0322.

Assim como na modalidade anterior, aqui também existe uma central voltada para deficientes auditivos e/ou de fala:

  • 0800 771 0301.

Outras opções de como entrar em contato

Além das modalidades telefônicas, também há outras opções de contato com o Banco Santander. A seguir, listamos as principais!

1) Agência física

Se você é um cliente ou deseja abrir uma conta, também poderá buscar atendimento em alguma agência física do Santander. Para isso, basta deslocar-se ao endereço que for mais próximo de sua residência.

2) Via aplicativo

Atualmente, o Santander disponibiliza um app tanto para Android como para iOS, o que permite maior agilidade e facilidade aos clientes – inclusive no momento de obter suporte.

Se você tem um celular em mãos, poderá fazer o download gratuito na loja de aplicativos, e começar a utilizar o recurso agora mesmo!

3) Pelo site

Há ainda a possibilidade de acessar um link para solicitar ajuda. Se você está em um computador, basta clicar: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/fale-com-o-santander.

4) Perguntas frequentes

Antes de entrar em contato diretamente com o banco, você ainda tem a opção de consultar as perguntas frequentes. Caso o seu problema/dúvida seja o mesmo de outras pessoas, a resposta será encontrada de modo mais simples e rápido!

Para isso, acesse o seguinte link: https://santander.resale.com.br/faq.

5) Via e-mail

Também pelo site, você tem a opção de enviar uma mensagem solicitando suporte, e em algum tempo, o banco lhe enviará a resposta via e-mail. Esta é uma boa alternativa caso você possa esperar algumas horas ou dias pela resposta.

Para enviar a sua mensagem, acesse o link e preencha corretamente todo o formulário: https://santander.resale.com.br/contact.

Agora, é só escolher pela melhor forma de atendimento e entrar em contato!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui