Telefone PicPay – Entrar em contato

Quer saber qual é o número de telefone do PicPay? Então, fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar o número do SAC e da ouvidoria do PicPay e ainda terá vários conteúdos interessantes sobre essa empresa.

O PicPay foi criado no ano de 2012 e é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para download em celular Android e iPhone e funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo celular com cartão de crédito ou valor de transferência.

Telefone PicPay

O PicPay não tem telefone para contato. A maneira de atendimento dessa empresa é totalmente online por meio do aplicativo oficial. E, para ter acesso ao chat de mensagens do PicPay é só seguir os passos que vamos mostrar abaixo:

  • Entre no aplicativo do PicPay e toque em Ajustes;
  • Em seguida, role a página até o final e toque em Ajuda;
  • Selecione o tópico que mais se enquadre no que você busca e depois clique em Outras Dúvidas Sobre o PicPay;
  • Para finalizar é só clicar em Fale Conosco, digitar sua mensagem e aguardar a resposta do atendente da empresa.

SAC e ouvidoria PicPay

SAC significa Serviço de Atendimento ao Consumidor, e é um jeito direto de comunicação entre o cliente e a empresa para tentar resolver qualquer problema, tirar dúvidas, entre outros. Para solucionar qualquer situação com uma empresa, primeiro é necessário entrar em contato com o SAC, e só se não conseguir uma solução eficiente que é preciso se comunicar com a ouvidoria da mesma.

Já a ouvidoria e um meio de comunicação entre o cliente e a empresa que só deve ser acionado quando o cliente já tentou resolver de outras maneiras os seus problemas com a empresa, porém de alguma forma não obteve uma resposta eficiente.

A ouvidoria funciona como a última alternativa do cliente resolver a sua situação direto com a empresa, antes de entrar com métodos superiores, como recorrer a justiça, acionar o Procon, entre outros. A ouvidoria só deve ser acionada em últimos casos.

O SAC do PicPay é totalmente online, no aplicativo tem um chat onde os clientes podem entrar em contato. Já o número do canal de ouvidoria do PicPay é: 0800 025 2000, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 15h.

Falar com a ouvidoria do PicPay é algo que só deve ser feito depois que o cliente já buscou contato pelos meios de comunicação do SAC, no caso o chat do aplicativo e não conseguiu ter o seu problema solucionado de maneira satisfatória.

Telefone PicPay

Reclame Aqui PicPay

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito usado, nessa plataforma os clientes podem fazer reclamações contra as empresas em relação a atendimento, serviços, vendas, produtos, compras e outros. Esse site é totalmente gratuito e está ajudando muito os cidadãos, nele os clientes colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar resolver a situação.

Para usar o site Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar na plataforma e em seguida enviar a sua reclamação. Porém, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, já que o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

Normalmente, a maioria das empresas tentam resolver os problemas colocados no site Reclame Aqui, isso porque o site é público, e todo mundo tem acesso a ele e consegue visualizar as reclamações das empresas. E, se uma empresa não tem uma boa nota no site e tem muitas reclamações não respondidas, provavelmente ela não vai ser bem vista pelo público.

Se quer fazer uma reclamação contra o PicPay no site Reclame Aqui, primeiro tente solucionar o seu problema direto com a empresa pelo SAC e pela ouvidoria. Só depois faça a sua reclamação no site Reclame Aqui.

Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para download em celular Android e iPhone e funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo celular com cartão de crédito ou valor de transferência.

O usuário pode fazer recarga no celular, parcelamento de serviços e boletos, e também é possível dividir a conta de faturas como energia e água e fazer pagamento em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos diretamente ou por meio de parcerias com adquirentes. Além se ser possível reaver parte do pagamento efetuado por meio de promoções eventuais. Segundo a Reuters, em maio de 2020 o PicPay atingiu a marca de 20 milhões de usuários no Brasil.

Para impulsionar o uso do aplicativo, o PicPay oferecia a novos usuários o valor de dez reais em crédito se fosse indicado por alguém por meio de um código ou link. Mas, algumas pessoas prometiam devolver aos recém usuários cadastrados o dobro do valor se lhe transferissem uma determinada quantidade de crédito. Golpistas se aproveitaram e usavam nomes de empresas para enganas os novos usuários, com isso esse recurso foi desativado do PicPay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui