Telefone Caixa Econômica: 0800, SAC, Ouvidoria

A Caixa Econômica Federal é um banco conhecido de todos os brasileiros, e que está distribuída em todo o território do país. Com isso, há a facilidade de os clientes e da sociedade em geral deslocarem-se até o banco.

Mas, existem situações em que você precise resolver de imediato, ou mesmo não possa ir até a agência. Para isso, lhe informaremos a seguir o Telefone Caixa Econômica: 0800, SAC, Ouvidoria e outras informações!

Afinal, o que você sabe sobre a Caixa Econômica Federal? Além de ser um banco público, trata-se de uma instituição pertencente ao Ministério da Economia.

Sua criação se deu em 1861 no Rio de Janeiro, e atualmente ela está presente em outros países da América Latina. Além das opções “comuns” de um banco, a Caixa se destaca por realizar uma serie de operações e saques populares, como:

FGTS; PIS; Bolsa família; Habitação Popular; Seguro desemprego; Dentre outras modalidades governamentais, e que possuem uma finalidade social.

Sendo assim, é muito provável que em algum momento você já tenha utilizado os serviços da Caixa!

0800 da Caixa

Se você deseja obter um suporte via telefone, deve estar se perguntando qual é o 0800 da Caixa. Porém, não existe um número único, mas sim vários, conforme o tipo de atendimento que se deseja.

  • Para consultas sobre FGTS: 0800 724 2019
  • Assuntos referentes ao Caixa Cidadão: 0800 726 0207
  • Atendimento comercial a todo o Brasil: 0800 726 0505
  • Atendimento Caixa Empresa: 0800 950 9008
  • Atendimento Negocial: 0800 726 8068
  • Suporte tecnológico: 0800 726 0104

Caso você seja um deficiente auditivo, pode contar com atendimento especial, 24 horas por dia e todos os dias da semana através do 0800 726 2492.

SAC / Ouvidoria

Além das situações comuns de atendimento, pode ser que você deseje entrar em contato com a Caixa Econômica Federal para informar sobre mau/bom atendimento que recebeu, para reclamar sobre os serviços, ou outras questões parecidas.

Para isso, recomenda-se uma ligação diretamente para o SAC / Ouvidoria:

  • 0800 725 7474

Ainda, em situações graves, como crime e atividades ilícitas, deve-se entrar em contato através do canal de denúncia:

  • 0800 521 6677

Outras opções de como entrar em contato

Além dos atendimentos telefônicos, a Caixa Econômica Federal disponibiliza outros meios de atendimento. A seguir, conheça outras opções de como entrar em contato!

1) Agência física

Quando houver uma agência da Caixa perto do seu endereço ou mesmo na sua cidade, há a facilidade de deslocar-se para buscar atendimento.

Nestes casos, ao conversar com um atendente, o seu problema tende a ser resolvido de imediato (se isso for possível, é claro).

2) Unidades Móveis de Atendimento

Hoje, a Caixa conta com 8 atendimentos móveis (que estão em caminhões), os quais viajam por todo o Brasil.

Caso ele esteja próximo a sua casa, esta é uma boa maneira de buscar ajuda quanto a assuntos referentes ao banco.

3) Via aplicativo

Diversos tipos de atendimento e transações podem ser feitas pelo aplicativo da Caixa Econômica Federal. Para isso, baixe-o gratuitamente, agora mesmo, na loja de apps do seu celular.

4) Caixa Eletrônico

Embora possa não haver uma agencia física próxima do seu endereço, você ainda pode recorrer a um Caixa 24 Horas para realizar algumas operações da Caixa.

5) Redes socais

Hoje, a Caixa Econômica está presente em todas as redes sociais, por onde responde mensagens que contenham dúvidas e eventuais esclarecimentos de clientes.

Encontre a melhor maneira de falar com um atendente e/ou resolver um problema, e busque ajuda agora mesmo!

11 COMENTÁRIOS

  1. estou há meses com problemas com minha agencia da caixa em salvador n.0064, poi não me deixam falar diretamente com o meu gerente. Só me indicam o auto atendimento eletronico.Estou alguns meses sem receber vencimentos.(dentro do rezoavel). Gostaria da possibilidade de ser ouvido e conseguir renegociar meus debitos.

  2. Meu neto que eu criei perdeu o cartão da caixa foi no caixa se informar o caixa disse que não dão um novo cartão, agora saiu primeiro salário não conseguiu tirar o dinheiro no caixa eletrônico porque não tem cartão, agora vai ter que faltar o serviço no contrato pois a caixa tem esta política de não dar um novo cartão.

  3. Não recebi a 3a parcela do auxílio emergencial, consta que foi transferido automaticamente para conta onde recebi a 1a parcela, mas não foi depositado. Enviei a reclamação, mas deu como finalizada, mas não esclarece o que aconteceu. Pedido no.10456904.

  4. Eu solicitei o auxílio emergencial, e sempre dá dados inconclusivos, eu tenho direito sou Mei, e não entendo porque sempre deu dados inconclusivos! Eu solicitei denovo e nada o dataprev não me dá um motivo, eu não teria solicitado se eu tivesse direito!

  5. Estou interessado na aquisição de um imóvel que pertence a Caixa Econômica Federal, situado na Rua Ponta Grossa, nrº 102 – Apto 24 – Edifício La Maison – Balneário Caiobá, Município de Matinhos – PR. Matrícula nrº 25.058 do CRI da Comarca. Estou com a matrícula atualizada.
    Este imóvel foi adjudicado pela CEF em 25.09.2013.
    Porém não consta na relação de imóveis no site da CEF.
    Este imóvel este sendo utilizado (eventualmente) por terceiros, consta débitos de condomínio e de IPTU. Como proceder?

  6. O segundo comentário correção do primeiro comentário, desculpem os erros, assim o desabafo de uma pessoa indignado com a injustiça.

  7. Boa tarde

    Não estou conseguindo falar com a agência Silva Teles.

    Não sei o que acontece com minha conta , ela só é para pagar meu financiamento e meu saldo só vive negativo. Toda vez que consigo falar com alguém que me liga alegando atraso nas parcelas Olho no app caixa o valor esta maior.

    Gostaria de saber o que fazer !

  8. A caixa mandou uma proposta de acordo, eu aceitei, quitei a dívida, agora a mesma quer me cobrar a mesma dívida bem auto o valor.
    E não consigo tirar cartão de nenhuma loja para comprar a prazo a caixa sujou meu nome, está alegando que preciso pagar a mesma dívida, bem elevado o valor.

  9. Por favor , estou com problemas com meu empréstimo fgts, fiz pela caixa o do ano 2021, foi aprovado, descontou na hora do meu fgts e até hoje dia 18/08/2020 não recebi nada ,já fazem 8 dias que fiz, bloquearam meu saldo de FGTS e não me pagaram, estou impossibilitada de fazer por outro banco pq a caixa bloqueou meu saldo não sei porque, consegui fazer pelo banco do Brasil 2022/2023, agora 2021 pela caixa tá acontecendo isso, gostaria de uma explicação da caixa, se não quer pagar pelo menos desbloquei meu FGTS que faço por outro banco, meu nome é Rubia Lima, agência 3729 pátio Maceió .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui