Convites Clubhouse: Como Conseguir Entrar

Veja hoje como conseguir convites do Clubhouse, entenda como funciona essa nova rede social e saiba como aproveitar da melhor forma.

O Clubhouse é o aplicativo mais baixado das últimas semanas, batendo as redes sociais do Facebook, isso se deve ao fato de uma grande adesão de novos usuários.

Sendo que centenas dos novos usuários são pessoas famosas, que estão aderindo a nova rede social, outro fator que contribui para o sucesso da rede social, é a exclusividade.

Apenas quem tem convite pode entrar, e não são muitos convites circulando por aí, visto que cada novo membro tem direito a convidar apenas 2 pessoas.

Como conseguir convites do Clubhouse

Veja abaixo como conseguir convites do Clubhouse, entenda o que você precisa para fazer parte da rede social do momento.

Lembrando que este aplicativo atualmente só está disponível para quem em iPhone, usando o sistema iOS.

Quem tem Android vai ter que esperar alguns meses, visto que ainda não foi lançado o app para Android, mas já está sendo produzido, segundo a empresa.

Após baixar o aplicativo, faça o seu cadastro e comece a usar. Mas vale lembrar, é necessário ter um convite.

A pessoa que tem o convite disponível precisa saber o seu nome de usuário (user) para te convidar ao aplicativo.

A pergunta que não quer calar é: Como conseguir um convite do Clubhouse? A resposta é simples, ache alguém que tenha o convite.

A maneira mais fácil é entrar em perfis, grupos e páginas que estejam falando sobre a rede social, faça buscas e rapidamente vai conseguir achar um convite grátis.

Já existe um grupo no Facebook de convites: https://www.facebook.com/groups/4048042278562715

No Mercado Livre é possível achar vendedores de convites, que tem cobrado mais de 10 reais pro cada convite.

Como funciona o Clubhouse

O Clubhouse é uma rede social apenas de áudio, sendo que você pode criar sua sala aberta ou privada, aonde os membros desse chat vão conseguir escutar todos os áudios.

Em chat privado apenas os membros do chat vão conseguir escutar os áudios, enquanto nos chats abertos, é possível que qualquer um escute os áudios, mas apenas os membros podem enviar áudio.

Alternativas ao Clubhouse

Esses dois são as alternativas mais famosas ao Clubhouse, entre e aproveite da mesma forma que é possível aproveitar no Clubhouse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui