Como se inscrever no Esquadrão da Moda 2021

Saiba agora como se inscrever no Esquadrão da Moda 2021 e ainda aproveite este post para conferir muitas dicas importantes para realizar a sua inscrição nesse programa. Então leia este post até o fim para ficar por dentro de tudo e ficar informado.

O Esquadrão da Moda é um programa de TV exibido pelo canal do SBT com o objetivo de ajudar os participantes a se vestirem melhor e renovarem o seu guarda roupa com looks que combinam com o seu estilo. Os participantes recebem muitas dicas do stylist Arlindo Grund e da top model Isabella Fiorentino.

Inscrições Esquadrão da Moda 2021

Como se inscrever no Esquadrão da Moda

O Esquadrão da Moda é um programa baseado no programa americano What Not to Wear dos canais Discovery Home & Health e BBC, nele é selecionado uma participante que tem o seu visual totalmente modificado, recebendo dicas de moda mais adequadas para o seu tipo de estilo e personalidade.

O programa é apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund e é exibido pelo SBT desde 2009, desde todo esse tempo o programa já auxiliou diversas pessoas a se vestirem bem e com estilo, sem perder o principal que é a sua própria identidade. Então se você quer se inscrever ou conhece alguém que não se veste bem e precisa de dicas, veja logo abaixo como realizar a inscrição no site.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund formam uma dupla de especialistas em moda que terão uma missão difícil de ensinar os participantes como se vestir bem e com muito estilo. E quem pode se inscrever são mulheres consideradas sem estilo ou que se vestem mal, geralmente uma pessoa que inscreve a outra, pois percebe que o indivíduo está precisando de um up.

E assim que a participante é selecionada para o programa, nas primeiras duas semanas ela é filmada escondida em cenas do seu dia a dia, vestindo os seus looks cotidianos. Por meio dessas filmagens podemos ver como é o estilo da pessoa, e depois disso começa todo o processo de melhora dessa participante.

O bom do Esquadrão da Moda é que ele ajuda os participantes principalmente a aumentar a própria auto estima, mas também melhora o interior da pessoa que passa a ver esse mundo da moda de outra maneira.

Além do programa ajudar o participante a se vestir melhor, o indivíduo ainda recebe algumas dicas de maquiagem e cabelo tudo bem individualizado com grandes profissionais da área. Além disso o participante ganha um valor em dinheiro para comprar novas roupas de acordo com as orientações recebidas dos profissionais e ainda recebe uma maleta de maquiagem super versátil que ajudará muito ao longo dessa nova vida.

Como se inscrever pelo site do SBT

Confira como se inscrever no Esquadrão da Moda:

  • Acesse o site do SBT: https://www.sbt.com.br/
  • Na parte superior do site clique nos três tracinhos e depois em “Inscrições”;
  • Procure por Esquadrão da Moda e clique em “Ver Lista”;
  • Toque em Esquadrão da Moda e em seguida em “Quero me Inscrever”;
  • Agora crie a sua conta no site do SBT e depois preencha o formulário de inscrição e clique em enviar.

Site para se inscrever no Esquadrão da Moda

Para se inscrever no Esquadrão da Moda é bem simples é só acessar o link: https://www.sbt.com.br/ e seguir o passo a passo que mostramos a cima. Para reforçar o pedido de participar desse programa é interessante mandar mensagens nas redes sociais oficiais do SBT solicitando a sua participação.

As principais perguntas feitas no ato da inscrição são:

  • Nome da pessoa indicada;
  • Altura aproximada da pessoa;
  • Data de nascimento;
  • Peso aproximado;
  • Com quem a pessoa mora;
  • Profissão;
  • Local onde ela trabalha;
  • Como se veste;
  • Se a pessoa é animada, calada, divertida, as suas características;
  • E-mail da pessoa;
  • Celular;
  • Endereço;
  • Redes sociais;
  • Foto da pessoa indicada;
  • Qual a sua relação com a pessoa indicada;
  • O seu nome;
  • Telefones de contato;
  • O seu e-mail.

Regras e prêmios

Inscrição no Esquadrão da Moda

As regras e os prêmios do Esquadrão da Moda podem ser consultados no site do SBT, é só acessar o link: https://www.sbt.com.br/realities/esquadrao-da-moda#fique-por-dentro

Mas é bem simples, não tem muitas regras. Apenas pessoas que não se vestem bem podem se inscrever no programa, ou se conhecer alguém pode inscrever essa pessoa para que ela possa melhorar a sua forma de vestir, e no programa o candidato ganha muita coisa como um valor muito bom em roupas, ganha maquiagem, uma maleta de maquiagem, cabelo arrumado, tudo isso com profissionais renomados das áreas.

Apresentadores

Agora que já sabe quase tudo sobre o programa Esquadrão da Moda falta só conhecer melhor os apresentadores e os colaboradores do programa, então confira tudo sobre eles:

Isabella Fiorentino é top model e consultora de imagem, ela desfila desde os seus treze anos de idade. E a primeira capa de revista que ela fez foi na renomada Vogue. Ela começou a frequentar as passarelas muito cedo, mas o seu primeiro desfile mais expressivo foi para o estilista Reinaldo Lourenço e a sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Isabella é formada em consultoria de imagem com a conhecida Illana Berenholc.

Arlindo Grund é Pernambucano de Recife é stylist e formado em Comunicação, Arlindo é um dos nomes mais requisitados quando o assunto é estilo, já que ele é um dos melhores stylist. Arlindo é responsável pelos editoriais e capas de muitas revistas, ele ainda assina os figurinos de várias campanhas publicitárias clicadas por Fernando Louza e J.R Duran.

Vanessa Rozan é formada em Comunicação Social e Artes Plásticas, e ela foi maquiadora sênior da MAC no Brasil durante seis anos. Atualmente ela assina a beleza de diversos desfiles tanto nacionais como internacionais e de campanhas e editoriais de moda. Além de tudo isso, Vanessa ainda tem a sua própria escola muito conhecida por sinal a Liceu de Maquiagem.

Rodrigo Cintra é um cabeleireiro natural de São Paulo e é um dos profissionais mais requisitados dessa área, Rodrigo ministra palestras e workshops em todo o Brasil. Ele é contratado pelas principais empresas de cosméticos e ministra cursos para mais de quinze mil cabeleireiros por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *