Como reativar o Instagram excluído em 2021

O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas atualmente, e que conta com um fluxo imensurável de informações. Isso faz com que muitas pessoas gastem boa parte do dia navegando por lá, e assim, tendo acesso a mensagens, vídeos e fotos.

Este costuma ser um dos motivos mais comuns para que se exclua a conta do Instagram – o número de horas que se passa “grudado” no celular. Se isso aconteceu com você, e agora deseja recuperar seu perfil, saiba como isso é possível!

Sabendo que muitos dos usuários irão voltar atrás desta decisão, o próprio Instagram criou um mecanismo extremamente interessante!

Quando você exclui o seu perfil, ele de fato é apagado, e tudo passa a ser invisível. Mas, se em um belo momento você quiser reativar, isso é totalmente possível!

Como reativar Instagram excluído

Se este é o seu caso, siga o passo a passo a seguir:

  • Acesse o aplicativo ou site do Instagram;
  • Informe o seu login (anterior) e senha;
  • Reative o seu perfil!

É muito mais simples do que você imaginava, concorda? Basta fazer isso, e todas as suas fotos, vídeos, curtidas e comentários retornarão!

Tem como reativar Instagram excluído definitivamente?

Além da opção de excluir o Instagram de modo temporário, há outra forma definitiva de fazê-lo.

Nestes casos, não é possível voltar atrás. Se este foi seu caso, será necessário criar uma nova conta e começar tudo do zero!

Como excluir Instagram definitivamente

Se você está certo de que deseja excluir o Instagram definitivamente, isso é possível de ser feito. Mas, lembre-se que não será possível retornar ao seu perfil, sendo necessário criar um novo.

Portanto, repense a decisão. Se estiver certo disso:

Depois disso, sua conta nunca mais será vista, mesmo que uma nova tentativa de login seja feita!

Se você ainda tem dúvidas se realmente quer excluir, opte pela desativação temporária do seu perfil.

Benefícios de ter um perfil no Instagram

Sem dúvidas, você já se perguntou quais são as vantagens de ter uma conta no Instagram, concorda? Confira algumas delas!

Converse com seus amigos

Através do direct, é possível enviar mensagens instantâneas para qualquer pessoa. Sendo assim, você consegue se comunicar de modo prático e rápido, inclusive com grupos de pessoas.

Envio de fotos e informações

O Instagram, em suas origens, permitia a publicação apenas de fotos e vídeos. Atualmente, é possível compartilha-las por apenas 24 horas, com um grupo seleto de amigos, e muitas outras funções.

Compre mercadorias

Inúmeros empreendedores utilizam o Instagram para vender seus produtos. Portanto, é uma possibilidade de você seguir marcas que gosta, e comprar sempre que desejar.

Seja você um vendedor

Para aqueles que desejam anunciar produtos ou serviços, o Instagram também é um importante aliado, e o melhor de tudo, trata-se de uma ferramenta gratuita.

Participe de sorteios

Várias lojas e perfis realizam sorteios de brindes, serviços e até mesmo de viagens. Se você gosta e está com tempo disponível, esta é sua chance de tentar a sorte!

Acompanhe a vida de famosos

A grande tendência entre os famosos é passar boa parte do dia compartilhando mensagens com seus fãs através do Instagram. Se você gosta de se manter atualizado, não tem como fugir desta rede social!

Ganhe dinheiro online

Há milhares de pessoas que têm ganhado a vida através das redes sociais, sendo o Instagram a principal delas.

Para isso, há quem compartilhe conteúdo, seus próprios produtos e serviços, ou mesmo aqueles que se destacam por serem digital influencers. 

Números do Instagram

Se você não faz ideia do impacto que o Instagram tem a nível global, confira os seguintes dados:

  • Atualmente, há 1 bilhões de usuários ativos por mês;
  • É a quinta rede social mais utilizada do mundo;
  • 60% dos usuários acessam todos os dias os seus perfis;

E muito mais.

Ainda não está por lá? Aproveite a chance e crie a sua conta agora mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui