Como Preencher o Formulário do The Wall (Inscrições 2021)

Se você quer se inscrever no The Wall saiba agora como preencher o formulário do The Wall e como realizar a sua inscrição de um jeito bem simples nesse quadro. Então fique atento a este post que está recheado de conteúdo interessante para você.

The Wall é um dos quadros do programa do Luciano Huck, o Caldeirão do Huck. A primeira temporada desse quadro foi um tremendo sucesso, e por isso o quadro ganhou uma segunda temporada que estreou em 2019 e pretende distribuir mais de R$1,7 milhões de reais em prêmios.

Inscrições 2021 The Wall

Como Preencher o Formulário do The Wall

O quadro The Wall é um jogo de perguntas e respostas onde os participantes jogam em dupla, e desafiam a parede que é chamada de The Wall. A parede é composta por muitas perguntas, e o objetivo do jogo é acertar as perguntas para ganhar a maior quantidade de dinheiro que der.

Como participar do The Wall

Confira todo o passo a passo de como participar do The Wall e siga todas as orientações:

  • Acesse o site oficial pelo link: http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/491
  • Agora é só se cadastrar na Globo e preencher o formulário com todos os dados solicitados;
  • Depois é só enviar o formulário preenchido e aguardar o contato da produção do programa.

Como preencher o formulário do The Wall

Para preencher o formulário para realizar a inscrição no The Wall é preciso se cadastrar antes no site da Globo ou se cadastrar usando a sua conta do Facebook. Depois na hora de preencher o cadastro é feito algumas perguntas, entre elas estão:

  • Título;
  • País;
  • Mídia;
  • Mensagem;
  • Estado;
  • Cidade;
  • Telefone.

É importante ressaltar que é necessário preencher o campo de mensagem, pois é nessa área que você vai ter a oportunidade de contar a produção o programa o quanto você quer participar do programa e que é um forte candidato. Com isso, escreva a sua história de vida, o motivo pelo qual o prêmio te ajudaria, o que você faria com o dinheiro, se já estudou, sobre os seus conhecimentos, etc.

Outra dica interessante é escrever um título bem interessante que chame a atenção no meio das outras mensagens que a produção recebe. Uma boa recomendação é escrever o título depois de escrever a mensagem, pois assim você vai ler o seu texto e encontrar partes interessantes para ser usada.

No ato da inscrição tem uma parte onde pode colocar fotos, é interessante preencher esse campo enviando imagens suas. Depois de tudo preenchido, não se esqueça de ler e marcar a opção Li e concordo com os termos de uso e depois enviar a inscrição.

Sobre o programa

O The Wall é um jogo de dupla onde dois competidores serão selecionados para participar, com isso eles terão que passar por três fases respondendo perguntas de conhecimentos gerais, e a cada pergunta acertada eles ganham uma bola verde e a cada pergunta respondida errada eles ganham uma bola vermelha.

No final, essas bolas são lançadas de um paredão de 15 metros de altura chamado “The Wall” onde essas bolas passam por muitos obstáculos e no final elas podem cair e ter valores de 1 a 40 mil reais. No caso, as bolas verdades a serem tacadas o valor vai ser somado e as vermelhas o valor é retirado.

12 COMENTÁRIOS

  1. boa tarde sou antonio carlos de lira teveira e queria participar do quadro the wall pois sou diretor de uma radio comunitaria e preciso dar uma ampliada no meu estudio que estar muito descomfortavel pra trabalharmos nao equipamentos adequados e ao mesmo tempo quero ajudar na reforma paroquia nossa senhora da assunçao da minha cidade a obra estar parada por falta de recurso

    • Boa noite , sou Benedita se Fátima otaviano .Gostaria de participar do quadro the wall, sou cabeleireira meu maior sonho é ter um espaço pra montar meu salão.estava atendendo em casa mas agora estou morando em um ap pequeno,Hoje eu não tenho espaço para atender meus clientes.trabalho de carteira assinada mas só um salário mínimo não dá. Tenho uma dívida de um apartamento que acabei de pegar a chave.

    • Oi meu nome é Nadia sou catadora de matériais reciclaveisl gostaria de participar do quadro pois gostaria muito de arrumar minha casa e dar um conforto a mais a meus filhos .gostaria muito de realizar o sonho de meu esposo colocar uma padaria .
      Já tentamos duas vezes mas não tínhamos capital de giro .
      Enfim e um sonho a se realizar .
      Mas tudo se Deus assim permitir.

  2. Olá, sou Adinael Macêdo da Silva, de Itororó (BA), mas moro em Vitória da Conquista, também na Bahia e tenho um projeto chamado “Nocauteando Barreiras”, onde dou aulas de boxe de graça para crianças e adolescentes do meu bairro, na frente da minha casa. Sou formado nessa área. Não tem cobertura na frente da minha casa e quando chove, não posso dar aulas, que é sempre às 17h. Meu sonho é poder ter um espaço melhor para oferecer para esses jovens, ter alguns equipamentos que faltam e montar minha própria academia de boxe.

  3. Boa noite. Meu nome é Rosa. Sou casada com Jovenil Goulart. Gostaria de participar do the wall para realizar um sonho. Montar uma tornearia. Moramos na cidade de tangará da serra no estado do Mato Grosso. Com o intuito de realizar um sonho. Deixamos tudo pra trás e viemos pra Minas para ele fazer esse curso. Tendo em vista pq lá não tem. Deixamos dois filhos lá pq não tínhamos condições de trazer. A saudade é muito grande. Mas esse sonho é justamente para melhorar a vida futura deles e dar empregos futuros. E o The Wally nos ajudaria a comprar um prédio e as máquinas que não são baratas. Tenho confiança que vou se selecionada.

  4. Meu nome e Francisca moro em colinas cidade pequena do Maranhão meu e sonho é da um trato na minha casa e fazer o meu .muro q nunca deu pra fazer todo dinheiro q arranjo e para o tratamento do meu filho respiratório o que eu ganho e pouco mais Deus me ajuda q da. Para o mesmo e tenho convicção q vai dá certo q vou ser selacionada pra esse quadro the wall .

  5. Gostaria muito de participar do te wall,pois tenho um sonho de presentear a minha irmã com uma casa,pois é a única da família que mora de aluguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui