Como participar do Caldeirão do Huck (Inscrições 2021)

A Rede Globo é uma das maiores emissoras do país, e que inclusive, lidera os rankings de audiência. Dentre os programas mais “famosos”, está o Caldeirão do Huck.

Provavelmente você já assistiu em algum momento, e percebeu que existem diversos quadros que envolvem espectadores. Mas, como participar? Descubra a seguir, e faça a sua inscrição!

Afinal, como aparecer na rede Globo? É preciso pagar por isso? Estas são perguntas frequentes dentre os fãs da emissora.

Neste artigo, lhe ensinaremos como fazer as Inscrições Caldeirão do Huck 2021, e assim, você terá a chance de participar do programa.

Inscrições Caldeirão do Huck 2021

Nenhum valor é cobrado para se inscrever, nem mesmo para participar das gravações. Sendo assim você não precisa se preocupar!

A seguir, confira o passo a passo de como enviar os seus dados e sua história para o programa.

Se inscrever no site da Globo

Se inscrever para o programa do Luciano Huck pode ser muito mais fácil do que você imagina. O processo todo é feito pelo site, e para te ajudar, elaboramos um passo a passo detalhado:

1) Acesse o seguinte link, que irá lhe direcionar para o site da Rede Globo: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/caldeirao-do-huck-inscricoes-para-os-quadros-conte-sua-historia.ghtml.

2) Escolha de qual quadro deseja participar. Nos próximos tópicos, lhe explicaremos cada um deles (portanto, leia antes de enviar sua inscrição).

3) Preencha corretamente o formulário e todos os dados solicitados.

4) Aguarde até que a produção entre em contato.

Vale destacar que geralmente, o programa entrará em contato através de telefone ou e-mail. Portanto, informe seus dados atualizados, e esteja atento a possíveis mensagens e ligações.

Caso não seja selecionado para o ano de 2021, fique tranquilo, pois poderá se inscrever novamente nos próximos anos – também a custo zero.

Quadros do Caldeirão do Huck

Para se inscrever no programa do Luciano Huck, você precisa decidir de qual quadro irá participar. A seguir, saiba quais são eles, e como funcionam!

1. Quem quer ser um milionário

Este é um dos quadros mais novos do programa, que desafiam uma série de brasileiros.

Diversas perguntas são feitas, e na medida em que o participante acerta, mais dinheiro leva para casa. O prêmio máximo é de um milhão de reais!

2. The Wall

Este também é um desafio de perguntas e respostas, porém, o valor a ser levado para casa dependerá da sorte. Geralmente, a competição ocorre em duplas!

3. O próximo passo

Seja por conflitos pessoais, ou mesmo pela distancia, é provável que você tenha deixado de conviver com alguém que ama. Neste quadro, toda a produção do Caldeirão é mobilizada para ajudar a unir novamente uma história.

4. Lar doce Lar

Se você tem uma boa história para contar, e deseja ter a sua casa reformada pelo programa, vale a pena apostar a sorte e se inscrever!

5. Lata Velha

Indivíduos que amam seus carros antigos podem enviar suas inscrições ao programa, e ter seus automóveis totalmente reformados.

Mas, é preciso merecer… Para isso, você será desafiado a apresentar-se no programa, em frente a todo o Brasil!

6. Felizes para sempre

Luciano Huck já apoiou e ainda vai apoiar muitas histórias de amor, através da organização de casamentos. Se você e seu noivo (a) desejam ter uma festa de novela, vale a pena se inscrever.

7. Outras histórias

Se você não se identificou com nenhum dos quadros do programa, poderá enviar sua inscrição mesmo assim, dizendo o porque deseja participar, e claro, contando a sua história!

Sobre o Luciano Huck

O Luciano Huck é um grande nome da TV brasileira. Sua carreira iniciou quando era muito jovem, em uma agência publicitária.

Depois de várias experiências na rádio, ele finalmente chegou à TV, e em 1999 foi convidado para estrear no programa Caldeirão do Huck na rede Globo.

Atualmente, ele tem 48 anos de idade e é casado com a também apresentadora da Globo, chamada Angélica – que você provavelmente conhece!

Além de se dedicar ao trabalho, Luciano preza por momentos de lazer ao lado de sua esposa e filhos, o que sempre é mostrado em suas redes sociais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Oi boa tarde meu chamo jacyara silva
    Tenho 26 anos dois filhos sou natural de Marabá pará mãe só meu esposo morreu a 2 anos despregada gostaria muito de participar do programa do luciano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui