Como participar do Caldeirão do Huck (Inscrições 2021)

A Rede Globo é uma das maiores emissoras do país, e que inclusive, lidera os rankings de audiência. Dentre os programas mais “famosos”, está o Caldeirão do Huck.

Provavelmente você já assistiu em algum momento, e percebeu que existem diversos quadros que envolvem espectadores. Mas, como participar? Descubra a seguir, e faça a sua inscrição!

Afinal, como aparecer na rede Globo? É preciso pagar por isso? Estas são perguntas frequentes dentre os fãs da emissora.

Neste artigo, lhe ensinaremos como fazer as Inscrições Caldeirão do Huck 2021, e assim, você terá a chance de participar do programa.

Inscrições Caldeirão do Huck 2021

Nenhum valor é cobrado para se inscrever, nem mesmo para participar das gravações. Sendo assim você não precisa se preocupar!

A seguir, confira o passo a passo de como enviar os seus dados e sua história para o programa.

Se inscrever no site da Globo

Se inscrever para o programa do Luciano Huck pode ser muito mais fácil do que você imagina. O processo todo é feito pelo site, e para te ajudar, elaboramos um passo a passo detalhado:

1) Acesse o seguinte link, que irá lhe direcionar para o site da Rede Globo: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/caldeirao-do-huck-inscricoes-para-os-quadros-conte-sua-historia.ghtml.

2) Escolha de qual quadro deseja participar. Nos próximos tópicos, lhe explicaremos cada um deles (portanto, leia antes de enviar sua inscrição).

3) Preencha corretamente o formulário e todos os dados solicitados.

4) Aguarde até que a produção entre em contato.

Vale destacar que geralmente, o programa entrará em contato através de telefone ou e-mail. Portanto, informe seus dados atualizados, e esteja atento a possíveis mensagens e ligações.

Caso não seja selecionado para o ano de 2021, fique tranquilo, pois poderá se inscrever novamente nos próximos anos – também a custo zero.

Quadros do Caldeirão do Huck

Para se inscrever no programa do Luciano Huck, você precisa decidir de qual quadro irá participar. A seguir, saiba quais são eles, e como funcionam!

1. Quem quer ser um milionário

Este é um dos quadros mais novos do programa, que desafiam uma série de brasileiros.

Diversas perguntas são feitas, e na medida em que o participante acerta, mais dinheiro leva para casa. O prêmio máximo é de um milhão de reais!

2. The Wall

Este também é um desafio de perguntas e respostas, porém, o valor a ser levado para casa dependerá da sorte. Geralmente, a competição ocorre em duplas!

3. O próximo passo

Seja por conflitos pessoais, ou mesmo pela distancia, é provável que você tenha deixado de conviver com alguém que ama. Neste quadro, toda a produção do Caldeirão é mobilizada para ajudar a unir novamente uma história.

4. Lar doce Lar

Se você tem uma boa história para contar, e deseja ter a sua casa reformada pelo programa, vale a pena apostar a sorte e se inscrever!

5. Lata Velha

Indivíduos que amam seus carros antigos podem enviar suas inscrições ao programa, e ter seus automóveis totalmente reformados.

Mas, é preciso merecer… Para isso, você será desafiado a apresentar-se no programa, em frente a todo o Brasil!

6. Felizes para sempre

Luciano Huck já apoiou e ainda vai apoiar muitas histórias de amor, através da organização de casamentos. Se você e seu noivo (a) desejam ter uma festa de novela, vale a pena se inscrever.

7. Outras histórias

Se você não se identificou com nenhum dos quadros do programa, poderá enviar sua inscrição mesmo assim, dizendo o porque deseja participar, e claro, contando a sua história!

Sobre o Luciano Huck

O Luciano Huck é um grande nome da TV brasileira. Sua carreira iniciou quando era muito jovem, em uma agência publicitária.

Depois de várias experiências na rádio, ele finalmente chegou à TV, e em 1999 foi convidado para estrear no programa Caldeirão do Huck na rede Globo.

Atualmente, ele tem 48 anos de idade e é casado com a também apresentadora da Globo, chamada Angélica – que você provavelmente conhece!

Além de se dedicar ao trabalho, Luciano preza por momentos de lazer ao lado de sua esposa e filhos, o que sempre é mostrado em suas redes sociais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço…muito boas essas dicas para se inscrever em um dos quadros do Luciano Huck.Vou contar a história de uma pessoa que faz parte da minha vida.Confio que ja deu certo!

  2. Olá me chamo Adan Ferreira e tenho uma paixão por um clássico antigo (Gol quadrado 94 )
    Bom passei uma barra pra ter esse carro mas estou sem condições para reforma-lo
    Venci meu primeiro carro pra comprar esse gol
    Mas fiquei desempregado e o carro está parada
    Gostaria da ajuda do programa pois sei que Deus lhe recompensaram!

  3. Olá Luciano tudo bem gostaria de participar do seu programa e em especialmente em quem quer ser um milhonario ,precisso muito ganha um pouco de dinheiro para montar meu negocinho ,por favor me ajude a realizar meu sonho.Obrigado.

  4. Boa noite,
    Preciso, se possivel, uma orientação para enviar uma carta, com a história de Ana e Ailton, dois irmãos e meus afilhados de batismo. precisando muito de uma ajuda.
    Aradeço muito a atenção!

  5. Olá Luciano Huck eu tenho um cunhado ele tem um carro quebrado fais 2 anos ele não pegá ele não trabalhar ele gosta muito do carro dele ele no vendê nem a pau eu gosto muito dele queria que vc ajudasse ele por favor ele tem 5 filhos ele não trabalha

  6. so quero ajudar adona vani que vem sempre ajudar nos aqui na vila com rancho as vezes tira do bolso dela ea gora quer fazer uma festa de natal pra 500criancas ela quer dar lanches do macdonas ebrinquedos mais ta dificil

  7. Oi boa tarde meu chamo jacyara silva
    Tenho 26 anos dois filhos sou natural de Marabá pará mãe só meu esposo morreu a 2 anos despregada gostaria muito de participar do programa do luciano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui