Cartão Caixa Vencido – Como Solicitar Segunda Via

Descubra agora como solicitar segunda via do cartão Caixa vencido, confira todos os procedimentos necessários para realizar esse procedimento e entenda tudo sobre o que acontece quando o seu cartão da Caixa vence e quais os procedimentos é preciso fazer.

Devido a grande demanda de muitas pessoas que possui dúvidas de como solicitar a segunda via do cartão da Caixa, nós vamos mostrar todos os detalhes que você precisa saber quando o seu cartão vence, veja o que fazer e não fique com dúvidas mais.

Cartão Caixa vencido. O que fazer?

Se o seu cartão da Caixa venceu é só solicitar a segunda via e para isso é muito simples é só ligar para a Central de Atendimento Cartões Caixa e relatar o ocorrido que o seu cartão Caixa venceu e você deseja solicitar a segunda via, para isso ligue para: 0800 726 0101.

Tanto para desbloquear quanto para bloquear o seu cartão Caixa é só ligar para o número citado a cima. Mas se você preferir pode ir a qualquer agência ou utilizar os terminais de autoatendimento da Caixa. O mais interessante é você ir pessoalmente na sua agência para cancelar e solicitar a nova via do cartão.

Cartão Caixa Vencido

Como pedir outro cartão poupança da Caixa

A conta poupança da Caixa é uma conta muito que tem muitas vantagens e facilidade para o dia a dia, esse tipo de conta pode ser aberta em um correspondente caixa bancário ou em unidade lotérica, e os documentos exigidos são documento de identidade e CPF e não tem nenhuma cobrança para abertura da conta, manutenção e consulta de saldo.

Para pedir outro cartão poupança da Caixa é preciso ir em um correspondente bancário Caixa Aqui, lembrando que é fundamental levar todos os seus documentos, e após alguns dias você receberá o seu outro cartão poupança da Caixa.

25 comentários em “Cartão Caixa Vencido – Como Solicitar Segunda Via”

  1. meu cartão ja vence dia 8 de dezembro, fui na agencia, não me atenderam, pediram para ligar pra central, já estou com uma semana ligando pra essa bendita central e nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *