Caixa Saúde: Conheça o Plano de Saúde Caixa

Conheça melhor o plano de saúde da Caixa, veja quais são as vantagens e desvantagens, saiba mais sobre o reembolso, confira como fazer esse plano e ainda descubra mais informações sobre.

A Caixa Econômica Federal mais conhecida só como Caixa é uma instituição financeira, vinculada ao Ministério da Economia, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa. Esse banco tem sede em Brasília, no Distrito Federal, e possui filiais em todo o Brasil.

O plano Caixa Saúde é o benefício disponibilizado a todos os empregados com início de vínculo empregatício com a Caixa a partir do dia 1 de setembro de 2018, de acordo nos conformes com o ACT 2018/2020.

Com vistas à prestação de serviços de assistência à saúde aos empregados por contratação de plano de mercado, para fins de reembolso de valores pagos pelo empregado a título de mensalidade.

Caixa Saúde: Vantagens e desvantagens

A Caixa Seguros Saúde junta a qualidade dos serviços mais completos de saúde à credibilidade, segurança e à solidez que só a Caixa consegue oferecer.

A empresa está presente em todo o território nacional, e disponibiliza os melhores seguros médico-hospitalares e odontológicos, com várias modalidades principalmente desenhadas para empresas e famílias, atendendo a todas as necessidades dos usuários.

Os segurados contam com canais de atendimento 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, sem contar com a ampla rede de profissionais, laboratórios, clínicas e hospitais selecionados de forma cuidadosa e distribuídos por todo o país, garantindo assim a segurança e proteção que os usuários precisam para viver melhor.

Tudo isso junto com uma gestão integralmente informatizada que permite acesso aos melhores tratamentos e vantagens exclusivas. Garantir uma saúde de qualidade é mais que um compromisso da Caixa Econômica Federal, é a certeza de que todo brasileiro pode ter uma vida saudável.

Sobre o reembolso

O reembolso é o benefício ofertado pela Caixa em relação à prestação de serviços de assistência à saúde aos empregados por contratação de plano de mercado, para fins de reembolso de valores pagos pelo empregado a título de mensalidade, deletadas eventuais parcelas, como coparticipação, adesão, taxas ou outras despesas.

Como fazer o plano de saúde Caixa Econômica

Para fazer o plano de saúde da Caixa Econômica Federal é bem simples, e caso deseja contratar esse plano então é só continuar acompanhando este artigo que agora vamos mostrar todos os jeitos que tem de contratar o plano de saúde da Caixa.

1- Telefone Caixa Saúde

Pelo telefone tem como você conferir mais sobre o plano Caixa Saúde, e até contratar esse plano caso deseje mesmo. Para fazer isso saiba que o número de telefone da Caixa Saúde é: 61 98483-2333.

2- Ir na agência Caixa

O melhor jeito que tem de contratar o plano Caixa Saúde é indo presencialmente até uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima, pois pessoalmente eles irão explicar melhor todos os benefícios que tem esse plano e tudo mais.

Portanto, se sentiu interesse no plano de saúde da Caixa, vá presencialmente em uma agência mais próxima da sua residência para obter mais informações sobre o plano. Essa é a melhor maneira de ficar sabendo como esse plano funciona e é até melhor para contratar ele.

3- Falar com um consultor

Além disso, tem também os consultores da Caixa que tem autorização em vender esse plano de saúde aos usuários, por meio deles também é uma boa contratar, pois eles explicam de forma detalhada como funciona esse plano.

Portanto, se sentiu interesse no plano de saúde Caixa então aproveite para saber mais por meio do telefone, agência ou por meio de um consultor e se gostar contrate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui