Baixar Aplicativo FGTS no Celular

A seguir vamos mostrar como baixar aplicativo FGTS no celular. Além disso, você vai conferir também como se cadastrar nesse aplicativo, qual é o telefone para contato e muito mais.

O aplicativo FGTS foi criado com várias funcionalidades, mas o intuito principal desse aplicativo é facilitar a vida dos brasileiros quando o assunto é FGTS, tornando tudo mais simples.

O aplicativo FGTS foi lançado pela Caixa Econômica Federal para tornar o saque desse benefício totalmente digital, para todas as modalidades previstas em lei.

Através desse aplicativo tem como pedir o saque, fazer upload de documentos, acompanhar as etapas do processo, indicar uma conta para receber o crédito, entre outros.

O aplicativo está com uma nova versão que está disponível para ser baixada em celulares com sistema Android e iOS, de maneira gratuita. Caso tenha direito a esse benefício aproveite este artigo para instalar e saber como usar esse aplicativo.

Baixar App FGTS

Para baixar o aplicativo FGTS é preciso ir na loja de aplicativos do seu celular, buscar por FGTS e instalar o aplicativo. Ou então você pode acessar diretamente aqui se o seu telefone for Android ou iOS.

Como se cadastrar no aplicativo FGTS

Veja agora como se cadastrar no aplicativo FGTS:

  • Após ter instalado o aplicativo em seu celular abra ele;
  • Clique na opção Cadastre-se;
  • Preencha os dados que são solicitados, como CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e cadastre uma senha de acesso;
  • A senha a ser criada precisa ser numérica, com seis dígitos;
  • Depois de colocar todos os seus dados, toque na opção Não sou um robô;
  • Após isso, você vai receber um e-mail de confirmação no e-mail que você informou. Portanto, entre nele e clique no link que foi enviado;
  • Depois de ter feito o cadastro, entre no aplicativo e informe o seu CPF e senha cadastrada;
  • Em seguida, vão ser mostradas algumas perguntas adicionais sobre a sua vida funcional, responda todas;
  • Após responder as perguntas é preciso ler e aceitar os termos e condições de uso do aplicativo, clicando na opção Concordar;
  • Feito isso será possível usar o aplicativo do FGTS e usar todos os recursos disponíveis.

Baixar Aplicativo FGTS no Celular

Não consigo entrar na minha conta, o que fazer?

Se mesmo seguindo o passo a passo exibido acima, você não conseguiu entrar na sua conta, então é necessário entrar em contato com a Caixa Econômica Federal através de ligação.

Para isso, saiba que o número da Caixa é: 3004-1104 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-726-0104 para demais regiões.

Mas, é importante ressaltar que você nunca deve fornecer sua senha para ninguém, nem por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de atendimento.

Telefone FGTS

Se tiver qualquer dúvida em relação ao aplicativo do FGTS, então saiba que você pode resolver através de ligação. O telefone do FGTS é: 3004-1104 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-726-0104 para demais regiões.

O FGTS é um aplicativo que ajuda muito o trabalhador, com esse aplicativo tem como acompanhar a conta do FGTS com muito mais praticidade e simplicidade.

Com o FGTS Trabalhador é possível consultar os depósitos na conta do FGTS, atualizar o endereço, conferir os pontos de atendimento mais próximos e muito mais.

Tudo isso pode ser feito de forma fácil a qualquer hora e em qualquer lugar, só usando um smartphone. Por meio desse aplicativo tem como realizar saque de valores liberados por rescisão de contrato de trabalho e saque imediato.

Além disso, também tem como fazer solicitação de outras modalidades de saque com upload de documentos, é possível fazer indicação de conta de qualquer banco para recebimento do crédito do saque, tem como consultar saldos, extratos, entre outros serviços disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui