2ª Via Boleto Amil – Como Emitir Segunda Via (Telefone)

Confira como emitir segunda via do boleto Amil, saiba o que fazer caso não consiga tirar a segunda via do seu boleto, veja como cancelar uma pessoa do plano de saúde e ainda confira muito mais.

A Amil é uma empresa de assistência médica, que foi criada por Edson Godoy Bueno, no ano de 1978, no Rio de Janeiro. A empresa tem mais de 6 milhões de beneficiários e conta com uma ampla rede médica credenciada no país.

Abaixo veja como gerar a segunda via do boleto Amil, para quem deseja pagar o seguro sem atrasar e pagar multa, saiba como fazer a segunda via de boleto Amil.

Anote o número de telefone Amil em caso de maiores dúvidas, ligue na Central e resolva. Abaixo o tutorial para gerar a segunda via de boleto Amil.

Como emitir segunda via boleto Amil

Fique sabendo que, além da tradicional opção de envio pelos correios também tem como pedir o recebimento da sua fatura totalmente online. Dessa forma, você vai ter o documento todo mês no seu e-mail. Confira agora como configurar a sua conta para visualização online e como solicitar a segunda via do seu boleto Amil.

Para ter acesso ao seu boleto Amil é só clicar aqui, colocar os seus dados e gerar uma segunda via. E, tem como também mudar o recebimento da sua fatura para passar a receber ela via e-mail. Para fazer isso é só mudar as configurações na área para beneficiários.

Como pagar boleto atrasado da Amil?

Se o boleto tiver vencido em poucos dias não é necessário gerar outro, tem como pagar sem precisar emitir uma segunda via. Agora, se estiver muito tempo vencido é necessário emitir uma segunda via e para fazer isso é só seguir as orientações que já mostramos, é bem fácil e rápido emitir a segunda via do seu boleto bancário da Amil.

Como cancelar uma pessoa do plano de saúde Amil?

Para solicitar o cancelamento de uma pessoa do plano de saúde Amil é bem fácil, simples e rápido. Logo abaixo vamos mostrar como fazer isso:

  • Entre em contato com a operadora por meio do telefone 11 3004-1000 para ligações nas capitais ou então 0800 706 2363 para regiões metropolitanas, ligue e solicite a exclusão do beneficiário que deseja do plano;
  • Depois encaminhe um pedido formalizado de próprio punho no e-mail informado pela operadora, informando o motivo que deseja retirar tal pessoa do plano de saúde;
  • Para finalizar a operadora vai entrar em contato para enviar o comprovante de cancelamento da pessoa do plano de saúde Amil.

Não consigo emitir segunda via do boleto Amil, o que fazer?

Se você seguiu todos os passos que informamos acima e mesmo assim não conseguiu emitir a segunda via do boleto Amil, então fique tranquilo, pois logo abaixo vamos mostrar o que fazer nesse caso.

1- Telefone Amil

Se não conseguir emitir a segunda via do seu boleto Amil do jeito que mostramos, então você pode ligar no telefone dessa empresa e verificar o que pode estar acontecendo que você não está conseguindo tirar o boleto.

Provavelmente, o atendente irá emitir a segunda via do seu boleto e vai te enviar via e-mail com a nova data de vencimento para você fazer o pagamento. O telefone para contato com a Amil é: 0800 703 9800.

2- Amil Dental Telefone

Caso queira falar com a Amil Dental, fique sabendo que o telefone para contato é: 0800 608 3663. Por meio desse número você consegue tirar dúvidas, fazer elogios, críticas, mandar sugestões, resolver problemas e tudo mais.

3- Falar com consultor

Para falar com um consultor na Amil é só ligar no telefone dessa empresa, mandar um e-mail, mensagem pelo chat online no site oficial ou então ir presencialmente até uma rede Amil mais próxima.

Alternativas de planos de saúde

Atualmente existem diversos planos de saúde, mas os que são mais conhecidos e intitulados como os melhores, são o da Amil, o do Bradesco e também o da Unimed. Todas essas três empresas possuem ótimas condições de acordo com o perfil de seus clientes.

Nos dias de hoje vale muito a pena ter um plano de saúde, pois ajuda muito, principalmente em situações de emergência. No Brasil existem várias empresas que oferecem esse tipo de serviço, mas vale a pena dar uma boa pesquisada para conferir realmente qual vale mais a pena e qual irá suprir melhor a sua necessidade, e se for o caso a da sua família também.

Vale a pena continuar com esse plano de saúde?

A Amil é um bom plano de saúde, se vai valer a pena ou não você continuar com ele quem precisa definir é você mesmo. Caso o plano não esteja sendo tão eficiente para você, não tiver com um bom atendimento, nesse caso é melhor trocar.

Mas, provavelmente isso não vai estar acontecendo, pois a Amil é um dos melhores planos de saúde que tem atualmente, e concorre lado a lado com grandes planos como o da Unimed e o do Bradesco.

Se estiver com dúvidas se vale a pena continuar com esse plano, dê uma olhada nas condições de outros planos e verifique qual você acha que é melhor para você e sua família, analisando todos prós e contras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *